quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resenha: Máscara de Cílios- Impala

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim fazer a resenha de um produto que me surpreendeu muito, a máscara de cílios da Impala.
Ganhei ela na edição de Dezembro da Glamour, eu nunca tinha testado nada dessa marca e a qualidade me surpreendeu bastante e fez ela passar a ser minha máscara predileta, ganhando até da One by One que eu amava muito.
A embalagem não é nada demais mas o diferencial está no aplicador que é reto em cima e curvado embaixo o que ajuda muito na aplicação. Quando quero cílios mais gordinhos aplico com a parte curvada, mas para deixa-los mais longos gosto de aplicar com a parte reta. Como ganhei na revista e nunca achei os produtos da marca para comprar não sei o preço.
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário